Resenha do corretivo facial liquido Natura Aquarela


Oi meus amores!, tudo bom? 

bom, venho aqui com mais uma novidade pra vocês, mas antes quero me desculpar pelo sumiço, meu computador tinha quebrado e só agora voltou!!
E isso significa que vou trazer mais posts frequentemente. êêêêee


Então vamos começar com a resenha!!

    Então esse é o corretivo facial liquido de Natura Aquarela, ele tem um aplicador tipo gloss e é super bom de aplicar. Gostei da praticidade de aplicação e também da tampa dele que imita um tipo de madeira como quase todos os produtos da linha "Natura Aquarela", a embalagem vem com 8 ml.
   Mas vamos falar de preço, paguei nesse corretivo 19,90 pois estava na promoção! mas o preço dele normalmente é entre 26,90 a 30,00 reais, um preço não tão barato mas vale a pena pois dura bastante dependendo da frequência que você usa!

     Aqui eu apliquei ele na mão pra vocês verem a textura dele, e particularmente ele é boa, mas ele só tem um probleminha :( , ele tem muita facilidade de craquelar, mas nada que um bom pó compacto não resolva.
   A durabilidade dele é boa, entre 4 a 5 horas eu fiquei com ele, depois disso começa a sair. 

    Aqui como vocês podem ver, eu usei de um lado e do outro não, a minha cor é bege médio, mas vi que ainda ficou claro para meu rosto, mas como gosto dessa vibe de iluminação, pra mim não foi um problema.
   A cobertura dele é média, não chega a ser alta porque ainda dá pra ver muito bem as minhas olheiras.

  Então é isso meus amores!!, espero que tenham gostado dessa resenha, se comprarem me digam se gostaram nos comentários, e me marquem nas redes sociais @Kellynhasantos_ no instagram.


Um super beijo no coração de cada uma!! adoro vocês!


Gostou da resenha ? Deixe seu comentário e sugestões aqui abaixo.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário