Olá meus amores!! tudo bem com vocês ? rs






Bom meus amores, fiz esse blog na intenção de compartilhar com vocês minhas experiências (que não são muitas rsrs) , iremos falar sobre moda, cabelo, unhas e etc.

Irei passar pra vocês meu dia a dia, fazer resenhas de produtos, e experimentar vários outros para que vocês vejam o que é bom e o que não é, irei explicar tudo para vocês.

Nada melhor do que ficar linda né ?... melhor ainda é ficar linda gastando pouco, esse será meu intuito com vocês, nada de ficar gastando fortunas com maquiagens, aqui irei mostrar que com o que temos em casa conseguimos fazer uma boa make para arrasar com o nosso boy magia! rsrsrsrs 

Quero também deixar claro que o Blog irá ter vários ajustes, para nossa alegria!! então como esse é meu primeiro post, peço desculpas se não estiver muito legal, prometo melhorar com o tempo.

Então mãos a obra lindonas!! 

Um super beeeeeijo!!! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: